Home Colunas Anime na Manga Sword Art Online

Sword Art Online

450 29662

SAO topo

“Vocês não podem deslogar do game Sword Art Online (SAO) por vocês mesmos e niguém de fora pode desligar ou remover o NerveGear. O transmissor dentro do NG emitirá uma poderosa onda magnética que poderá destruir seus cérebros e acabar com suas vidas. Infelizmente, 213 jogadores não seguiram as instruções e morreram. Se seus avatares chegarem a 0 de HP eles serão destruídos juntamente com seus corpos na vida real. Espero que vocês relaxem e termine o jogo. Boa sorte à todos.”  dito por GameMaster (GM) Kayaba Akihiko.

Temos que subir de nível e terminar esse jogo – disse Kazuto Kirigaya, mais conhecido como Kirito, seu nickname. No ano de 2022, um VRMMORPG (Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) chamado Sword Art Online foi lançado e muitos jovens já começaram a jogar.

SAO 3

Para jogar é necessário um dispositivo, um capacete, chamado NerveGear, que te leva a uma realidade virtual onde você vivencia um cenário RPG na maior e mais potente tecnologia atual. Levando seus 5 sentidos ao game, exceto o Tato.

Como foi dito pelo GM, não há nenhuma forma de deslogar. Você só pode sair do game alcançando o 100º andar de uma torre e derrotar o chefe final.

SAO 2

Tomado de determinação e um pouco de medo, Kirito resolve upar e terminar esse game o mais rápido possível, pois é bem provável que sua mãe ou irmã queira retirar o NerveGear de sua cabeça e o resultado não será nada legal.

SAO 1

Durante os episódios, Kirito sobe de level, faz amigos, vê a morte de perto inúmeras vezes, mas será que vai conseguiur terminar esse jogo que aparentemente foi feito para matar?

Sword Art Online tem 25 episódios.