Home Colunas Os Piores poderes mutantes de todos os tempos!

Os Piores poderes mutantes de todos os tempos!

Salve  galera!!! Nas minhas andanças pelos mares polares da internet me deparei com essa lista singela, daqueles que são os mutantes mais “Buchas” dos quadrinhos.

Cifra

Doug Ramsey, tinha o incrível poder de desCIFRAr  todas as línguas, fossem elas, humanas, cibernéticas ou alienígenas, também era um gênio do software. Ou seja, Doug era um GOOGLE TRADUTOR em carne e osso, o que se pensarmos bem não é nada bom afinal, ele era uma pessoa fisicamente comum, num combate o que ele poderia fazer? Xingar seu oponente  em dinamarquês, enquanto escrevia um código fonte?
Mas ele ficaria milionário como hacker, isso se não tivesse morto!!
Doug fez parte dos “Novos Mutantes” (não, não é aquele do Caetano Veloso) onde fazia parceria com Warlock, um ser alienígena tecnorgânico.

Callisto

Callisto era a líder dos mutantes renegados chamados Morlocks, que devido a deformações físicas, refugiavam-se nos esgotos.

Originalmente, Callisto possuía uma grande velocidade e agilidade, reflexos ampliados, sentidos aguçados e resistência telepática. Callisto era capaz de copiar as habilidades de combate de seus adversários e intuir estratégias de combate também.

Até ai poderíamos pensar “Poxa, até que é maneirinho o poder dela..”, a coisa piorou quando ela virou a personificação de um desenho HENTAI e teve seus braços substituídos por TENTÁCULOS!!!!!

Veja bem…. ela ganhou TENTÁCULOS no lugar de braços!! Que escritor teve a genial ideia de fazer isso? E como desgraça pouca é bobagem, sabe aqueles poderes “maneirinhos”? Ela perdeu…

 

Joseph

O Poder de Joseph era simples, ser um jovem clone de Magneto!
Ele tinha todos os poderes do Magneto e era um clone de Magneto! Ele deu uns pegas na VAMPIRA e era um clone de Magneto! 
O cara conseguiu até criar um modo de bloquear os poderes da Vampira, pra que ela pudesse tocar em outras pessoas, imaginem só, ele deu um jeito de acabar os ANOS de abstinência da moçoila( sim essa frase teve duplo sentido) e era um clone de Magneto!.
Mas na verdade seu grande objetivo de sua vida era, ser um clone de Magneto!

 

Derme

Angêlo Espinosa tinha o incrível poder de ter uma enorme quantidade extra de pele, que poderia ser controlada.
Ou seja, ele era uma versão BIZARRA do Sr. Fantástico! Não tem como achar esse poder legal, “Cara eu tenho 1,83 de pele sobrando… “ Além das vilãs, que com certeza ficariam  com nojo, quem mais teria medo por um cara desses?
O Sr. Fantástico tem um SUPER INTELECTO, que serve de consolo pro poder bucha dele, mas o Derme não tem um intelecto muito avantajado.
Sem contar que o cara deveria ter uma problema enorme pra hidratar essa pele toda ( deve ser por isso que ele era cinza).

 

Aparição

Continuando na categoria “Eu tenho problema de pele”,  Hector Redonza tem o poder de enojar os oponentes, quando sua pele fica translucida e suas tripas ficam visíveis!!! Ele por sua vez faria muito sucesso em aulas de biologia…

 

Kylun

Imagine de Lion-O engolisse um gravador, o resultado seria o Kylun! O individuo tem o poder de imitar QUALQUER som com suas cordas vocais e tem a aparência de um leão!
Ele tem duas espadas mágicas que não ferem aqueles que são puros de coração, provavelmente a única coisa útil que ele possui!!!
Ele poderia pensar em ter uma carreira sólida como dublador ou técnico de efeitos sonoros…

LARVAL

Larval é um mutante sul-africano e sua mutação consiste em ter duas larvas gigantes metálicas que funcionam como seu aparelho digestivo.
Veja bem,  seu poder  são duas solitárias mecânicas que consomem o que veem pela frente!!! E, além disso, ele tem a pele azulada e sofre de dores constantes… Até imagino de onde provêm essas dores, já que um dos sintomas de verme é coceira anal…

Choir

Bom o poder de Choir é um tanto quanto “peculiar” ela tem a capacidade de “vetrinloquismo”  proveniente de 3 bocas localizadas em seus pescoço.
Uma mulher com três bocas a mais… Uma D.R.  deveria ser seu ataque principal, com certeza enlouqueceria qualquer um! Mas ela faria sucesso em terras nipônicas, num live-action hentai com a Callisto.. (blergh)
Fico imaginando o “braimstorm” dos roteiristas que criam esses personagens.

 

Kleber é técnico em desenho de comunicação e trabalha como designer e desenhista. Gosta de ler, desenhar, ouvir musica, tocar baixo/guitarra, cinema e escrever sobre quadrinhos e afins.

SIMILAR ARTICLES

0 390

133 6919