Home Colunas 12 atores mais feios de Hollywood

12 atores mais feios de Hollywood

3 6504

Alguns atores não precisam nem atuar bem para fazer sucesso nas telas de cinema. Basta um rostinho bonito para multidões de fãs se acotovelarem nas bilheterias a cada novo filme.

Mas Hollywood não vive apenas de beleza… tem atores que conseguiram construir uma carreira tendo superado o desafio de não se adequar aos padrões de beleza que a indústria cinematográfica impõem.

Aqui uma pequena lista de talentosos (alguns) e horrorosos atores.

 

 



Mickey Rourke (Homem de Ferro 2 e O Lutador) é o maior exemplo de auto-destruição em Hollywood. Dá pra acreditar que esse cara já foi um dos rostos mais bonitos do cinema? Pois é, mas a carreira do cara entrou em declínio no início da década de 90 e ele decidiu se tornar boxeador, o resultado dessa aventura nos ringues: seguidas lesões e cirurgias plásticas desastrosas!


Se tem um cara que é unanimidade em todas as listas de celebridades feias, este é Steve Buscemi! Um dos grandes atores de sua geração ele teve papel de destaque em filmes ótimos como Cães de Aluguel, Fargo e Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas. Tá aí um cara que venceu pelo talento, até porque se fosse pela beleza…

 

 

Willem Dafoe (o Duende Verde) é um dos atores mais talentosos e versáteis de sua geração, mas também é um dos mais feios que já passaram pela telona. O cara é tão feio que nem fazendo o papel de Jesus Cristo (em A Ultima Tentação de Cristo) dá pra aliviar.

 

 

Além de ser um dos principais atores franceses Gerard Depardieu é um sujeito enorme, narigudo, com cabelos desgrenhados e com um jeitão meio desengonçado; não foi à toa que o talentoso ator acabou interpretando o gaulês Obelix no cinema, o cara é o próprio espancador de romanos, perfeito para o papel!

 

 

 


Andy Samberg ainda é um ator pouco conhecido em Hollywood, sua fama foi conquistada mesmo na TV americana fazendo parte do elenco fixo de Saturday Nigth Live. Começou a ganhar espaço nas telas de cinema com participações discretas em Eu Te Amo Cara, Amizade Colorida e Qual o Seu Número?. Em breve ele estará ao lado de Adam Sandler em uma comédia e aí sim todo mundo vai ficar conhecendo esse narigudo com cara de bobo e cabelo esquisito.

 

 

 


Quero dar uma dica para os produtores de Hollywood: Danny Trejo (Machete e Bad Ass) não consegue convencer como o par romântico de ninguém! Você até acredita que o cara é durão e que pode acabar com a vida de todo mundo na porrada, mas não dá pra acreditar que esse sujeito consegue pegar alguma gata… por favor né?

 

 


Esse cara é um baita ator, mas uma pessoa que precisa de pouquíssima maquiagem pra ficar com a cara do Hellboy tem que estar nessa lista… pronto, esse é meu único argumento!

 

 


William C. Macy é um dos atores mais talentosos da atualidade (e a pelo menos 15 anos), é corajoso e sabe escolher muito bem seus papeis, mas infelizmente é mais conhecido do grande publico por não ser um cara tão bonito. Vale a pena acompanhar sua carreira e assistir filmes como Fargo e A Vida em Preto e Branco.

 

 


As pessoas vão ficando mais feias com o tempo, mas Christopher Lloyd é um cara que é feio desde sempre! O Doc Browm de De Volta pro Futuro nunca se destacou por sua beleza e a falta dela até contribuiu para ele conseguir alguns papéis engraçados no início de sua carreira.

 

 


Já que não dá pra ser bonito o jeito é tentar ser engraçado… e John C. Reilly cumpre esse papel muito bem (ele está demais ao lado de Will Ferrell em Quase Irmãos). O cara é que nem aquele amigo feioso que faz piada com tudo pra se dar bem; mas não fica só nisso, John C. Reilly ainda tem um lado dramático que tem sido muito bem aproveitado (como em Precisamos Falar Sobre o Kevin). É um bom sujeito!

 

 


Aqui temos um espécime raro: o feio, que não tem o menor talento e ainda por cima é muito sem graça! Normalmente o cara que é muito feio se torna um sujeito engraçado ou é muito talentoso por natureza, é uma maneira de a natureza compensar e aliviar um pouco pra pessoa, mas pobre do Rob Schneider (Animal e Gigolô por Acidente), não consegue ter graça de jeito nenhum. A sorte dele é ser amigo do Adam Sandler, senão seria no máximo figurante de filmes B.

 

 


O ator Marty Feldman foi um grande parceiro de comédia de Mel Brooks e Gene Wilder durante a década de 70, conhecido por sua aparência bem peculiar ele é de longe o ator mais feio que Hollywood já viu. Narigudo, ruivo, com os olhos esbugalhados e as sobrancelhas grossas, dificilmente alguém vai conseguir bater Feldman nessa categoria. Marty Feldman morreu em 1982, vitima de um ataque cardíaco.

É quase formado em jornalismo e trabalha como redator. Gosta de ler e escrever, assistir filmes chatos sozinho, filmes engraçados com amigos e qualquer um ao lado de sua digníssima Eliz.

SIMILAR ARTICLES

video

108 9921
  • Rafael_B

    Dizer que o Rob Schneider é sem graça é pra forçar a amizade

  • Anônima

    Willen Dafoe é medonho!! E um péssimo ator!!! Não consigo ver ele atuando!!!

    Já o Andy Samberg é muito lindinho!!! De feio ele não tem nada!!!
    E o Rob Schneider é um ótimo ator!!

  • marcello da silva rego

    o williem dafoe como jesus estáva bem . só jesus para fazer esse milagre porque ele é feio mesmo e esse samberg não é feio .